Hospedagem

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Curvas mais difíceis do jogo: Classe D

Continuando com a nossa série que teve início pela classe E, abordaremos neste post as curvas mais difíceis da classe D.

teste

Nesta classe, carros como o MR-2, Eclipse GS-T e Lexus IS300 começam a despontar do restante do pelotão, embora a superioridade seja mínima. Isso dá-se ao fato das pistas da classe D serem relativamente fáceis comparadas às outras classes: trajetos simples, poucas curvas e longas retas.


Curva D.1:

D-1
Pista: Mission Street
Onde fica: Morgan Beach

Características: Após um longo trecho de reta - maior até que algumas pistas de drag, esta curva fechada à esquerda exige uma certa perícia do jogador. Reduzindo bem a velocidade a fim de fazê-la da forma mais fechada possível é a melhor maneira de contorná-la, porém algum espertinho pode te acertar na traseira, pondo sua corrida a perder. Por outro lado, fazê-la muito aberta certamente o jogará contra a grade.


Curva D.2:

D-2
Pista: Brooks Street
Onde fica: Canmor Downs

Características: Curva com alto nível de dificuldade, todo e qualquer jogador errou - e às vezes ainda erra ao contorná-la. Não é muito fechada, porém o obstáculo (donuts gigante) e as diferenças de relevo e piso a tornam desafiadora.


Curva D.3

D-3
Pista: Beachfront
Onde fica: Morgan Beach

Características: Final de um trecho de longa velocidade, essa curva se feita erroneamente, prejudica bastante o jogador. Deve-se tangenciar bem para dentro da curva, evitando assim pisar na grama e acertar a mureta.


Curva D.4:

D-4
Pista: Financial District
Onde fica: Rockport Valley Airport

Características: Apresenta um alto grau de dificuldade. Não bastasse ser o final de um trecho de alta velocidade e possuir uma "área de escape" mínima, a visibilidade de sua saída só é possível durante o longo percurso da curva: poucas no jogo possuem essa particularidade.


Curva D.5:

D-5
Pista: Blackwell Bridge
Onde fica: Diamond Hills

Características: Estreita, bem fechada e repleta de pequenos obstáculos na calçada. O segredo é evitar tumultos - que frequentemente acontecem em eventos multiplayer, largar na frente se possível, evitar os obstáculos além de evitar se arrastar na parede.
...

O próximo capítulo da série irá abordar a classe C e sairá em breve. Lembrando que você também pode discutir quais as curvas mais complicadas do jogo neste tópico do fórum do NFSW Dicas!
Por: Lennike