Hospedagem

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Review - Mazda MX-5


Introdução:

O pequeno MX-5 NC (conhecido como "Eunos" no Japão e "Miata" nos EUA) foi lançado em 2005 e faz parte da terceira geração do Mazda MX-5.

Velocidade Final:

Sua velocidade não é tão alta, mas chega a ser melhor do que a do Pontiac Solstice. Na Classe D consegue 250 km/h sem a utilização do nitro.

Aceleração:

Uma aceleração que não é MR2, mas também não é Lancer Evolution. Sendo provavelmente o ponto fraco do carro, mas seu nitro mediano pode lhe dar um bom gás nas corridas.

Dirigibilidade:

Um ponto característico dos carros da Mazda, este lhe proporciona fazer curvas numa velocidade razoavelmente alta.

Preço:

Na loja você encontra ele por 1.400 SpeedBoost na sua versão azul e por 300.000 de IGC na versão vermelha, um preço acessível.

Conclusão:

O pequeno MX-5 se sai muito bem nas corridas (principalmente as com muitas curvas) e também nas fugas, por ser pequeno. Não deixando a originalidade do modelo que fez muito sucesso, este carro é aconselhável nas classes D e provavelmente na C, além da necessidade da ótima condução do piloto.

Informações sobre o colaborador:

Olá, meu nome é Mattheus, colaborando com este blog fantástico com minhas reviews. Sou um "ex-jogador" do World, e dono do blog "Need for Speed World PT-BR".
Link do blog: http://nfswptbr.blogspot.com.br/