Hospedagem

domingo, 27 de julho de 2014

Review - McLaren F1 Elite


Introdução:

Esse é um caso especial para Review, é o melhor carro do jogo, e também o mais caro, é uma lenda como diz na tela do login.
O McLaren F1 é um carro super desportivo, construído de 1993 até 1998. Por duas vezes bateu o recorde de veículo de rua mais rápido do mundo e em depois da chegada de mais Esportivos, Super esportivos e Super Carros, ele ficou em 10º carro mais rapido do mundo: de 386,7km/h. Tal recorde foi possível graças à sua aerodinâmica revolucionária que faz que ela corte o ar facilmente, a sua leveza (chassis fabricado em fibra de carbono, material de alta resistência e leveza; motor em alumínio feito pela BMW de 6.1 V12 DOHC 48v de 627hp. Tais fatores, contribuem para que o carro pese "apenas" pouco mais que uma tonelada.) e ao seu motor incrivelmente bem ajustado. Também há um registo documentado em vídeo, do carro alcançando a absurda velocidade de 386,7 km/h, tendo como velocidade máxima no velocímetro, 400 km/h. [Fonte: Wikipédia]


Velocidade Final:

Ele com peças profissionais vem 820 de geral direto da loja, colocando os melhores peças ultras pode chega a 843, atingindo 407 km/h com nitro e 413 nitro na curva!
Sua força motor empata ou quase perde (coisa de 2% a 5% de diferença) com a força motor do Pagani Zonda Cinque. Mclaren está em 1º lugar em pistas sprint, circuit e drag, fuga pode não ser boa por ser tração traseira.


Dirigibilidade:

A dirigiblidade da Mclaren é a melhor do jogo, ele pode fazer em uma curva aberta com incríveis 315 km/h, super estável, isso faz com que ele seja recordista em quase todas as pistas por somar dirigibilidade incrível mais saída e força do nitro fortissímos!

Preço:

Está disponível na loja por Speed Boost por 22000 mil SB, ótimo benefício.
A dica que eu dou pra ela sair mais barata, é que: Na primeira compra por boleto você pode te-lo por R$47,90 reais, porque vem 27 mil sb, você compra ele e ainda sobra, já no segundo boleto ao comprar perde-se a promoção, fica R$47,90 reais, 17 mil sb. Caso já tenha feito compra por boleto, sairá mais cara para ter ele. (Os preços citados são da loja oficial do nfsw na compra por boleto).

Conclusão:

Se você quer ter o melhor carro do jogo em Sprint, Circuit, Drag, o melhor em dirigibilidade estável, e tem condições em comprar, não pense duas vezes, a performance dela é incrível deixando seus oponentes para trás rápido.

Informações sobre o colaborador: 

Oi. meu nome é Carlos, e estou ajudando o NFSW Dicas a fazer reviews dos carros existentes no jogo, jogo no Chicane US (CARLOSW94).