Hospedagem

sábado, 26 de julho de 2014

Review - Mazda RX-8


O RX-8 é um modelo esportivo compacto da mazda que em sua versão com câmbio manual é capaz de gerar impressionantes 232 cavalos de potência a 8500 rpm e 22.4 kgfm de torque a 7500 rpm em um motor de 1.3 L, Rotação máxima de 9 mil RPM, que faz 0–100 km/h 5.9 segundos de acordo com a Mazda. Ele utiliza o motor rotativo Wankel. É um carro bom nas classes C, B, e pode chegar na classe A, mas não recomendo.

Velocidade Final:

Velocidade final é de 217 km/h sem peças por causa das sua transmissão de 6 marchas curtas, nada que não melhore instalando peças de desempenho.

Aceleração:

Aceleração do mazda rx8 é uma das melhores da classe, tem muita força, é um ponto positivo do carro, porém o power (nitro) considera-se médio. O Som do motor acelerando é magnifico.

Dirigibilidade:

Outro ponto forte dele é seu volante, ótimo em curvas fechadas, e não derrapa.

Preço:

Está disponível na loja por Speed Boost por apenas 2300, ótimo custo-benefício.

Informações Adicionais:

Tem disponível 4 kits de carroceria na loja para ele por speed boost.

Conclusão:

O mazda rx8 é um ótimo carro, aceleração brusca, velocidade final boa, dirigibilidade perfeita, embora nas classes tenha que ser bom piloto para levar vantagem nas curvas e alcançar quem está com carro que tenha power forte.

Informações sobre o colaborador:

Oi. meu nome é Carlos, e estou ajudando o NFSW Dicas a fazer reviews dos carros existentes no jogo, jogo no Chicane US (CARLOSW94).

Facebook do Carlos:
https://www.facebook.com/carloshenrique18a?ref=tn_tnmn