Hospedagem

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Review - BMW M3 GTS

Lançado no início de 2012, ainda pertencia ao antigo sistema Tier, sendo da mais alta patente: T3. Destacou-se inicialmente por ser um carro que acompanhava seus "colegas" Porsche 911 GT3 RS e Ford Mustang RTR-X, por exemplo.


A versão laranja acompanha peças street tuned e custa 4700SB.

Dois meses depois, saiu uma versão policial russa da M3, que inclui o spoiler raro Q-Tech CF e luzes que podem ser ativadas com o botão "L" de seu teclado.  O carro acompanha peças race tuned e skills duas estrelas, custando 5200SB


Depois de quase um ano da estreia do carro no jogo, liberaram uma versão IGC de cor branca, custando 1.800.000. O carro vem totalmente de fábrica.

Performance: 

Por tratar-se de um carro antigo no jogo, conclui-se que já não é mais aquele fator decisivo em uma corrida. Entretanto, não deixa de ser um bom carro no geral, possuindo boas aceleração, curva e nitro, com uma top speed satisfatória. Atenção para as largadas, sejam em corridas ou arrancadas, onde o carro tende a "engasgar" com o nitro. Seu peso também não deixa a desejar, sendo alternativa para fugas. De qualquer forma, o carro se sairá melhor em corridas, com o auxílio de powerups.

Por: Dennis Felex