Nas outras ocasiões, aparecia de vez em quando em promoção (Pouco tempo para compra), custando 4800SB:
Sua única edição é a Prata, desconsiderando a versão conversível Vip - Beta Accounts.
Performance:
Quando foi lançado no final de 2011, o carro não era nada parecido com o atual em questões de performance (Era o 4° integrante dos antigos kings - Porsche 911 GT3 RS; BMW M1 Procar [1979] e Ford Mustang RTR-X). Passou por uma "retunagem" e se tornou um dos carros mais eficientes do jogo.
OBS: A versão Roadster não passou pela retunagem sofrida pela versão coupé.
-Na classe A, é incontestavelmente o oponente do Porsche 911 GT2 [997]. O carro ganha de seu rival principalmente nas curvas, muito mais macias, o que resulta em um melhor desempenho em pistas mais lentas, com muitas curvas. EX: Ironhorse & Coast.
O 997 destaca-se com muitas retas. EX: Country Club.
-Na classe S, mantém as mesmas propriedades, logo é muito competitivo.
O carro é forte em qualquer quesito, menos em velocidade final e peso.
Corridas - Melhor opção para pistas sinuosas da classe A
Na classe S, atenção a top speed, inferior a maioria dos colegas de classe.
Consegue desempenhar ótimos tempos sem powerups.
Drags - Comparado ao ser "irmão" Pagani Zonda Cinque, não fica muito atrás e pode fazer ótimos tempos com skills de "Máquina bem lubrificada" (para mais trocas com nitro durante a arrancada).
O carro só pode ser um pouco debilitado em fugas, por ser leve.
Por: Dennis Felex