Hospedagem

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ajude a comunidade e receba um presente!


Apesar de ser um jogo online, o Need for Speed World infelizmente não possui muitos eventos diferentes além do Spot the Devs e alguns sorteios. Pensando nisso, os organizadores do jogo estão agora lançando um novo desafio onde toda a comunidade poderá ajudar!


Se entre os dias 15 e 18 de junho, todos os jogadores completarem 700.000 eventos de Fuga em Equipe (multiplayer ou particular), receberemos um belo presente que ainda não foi revelado!

Só para ter uma ideia, no final de semana os jogadores do mundo inteiro completam aproximadamente 500.000 eventos de Fuga em Equipe. Isso significa que teremos que registrar mais 200.000 eventos de Fuga em Equipe para completar o desafio.

Se apenas todos os que visitam o NFSW Dicas regularmente completassem a cada dia mais ou menos 40 eventos de Fuga em Equipe, já conseguiríamos 700.000 eventos de Fuga em Equipe facilmente.

O desafio começará a ser registrado amanhã (15 de junho) as 13:00h da tarde, e terminará segunda (18 de junho) as 3:50h da madrugada. Se conseguirmos atingir a meta, ganharemos um código de um presente muito interessante, segundo a EA.

Então, vamos nos próximos três dias jogar um pouco mais de fuga e parar de perder tempo reclamando tanto do jogo, assim teremos nossa recompensa!

OBS: Esse desafio não está relacionado a "contagem regressiva de prêmios" onde receberemos alguns brindes de presente.


Por: Camilo