Hospedagem

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Preview Cars - BMW M1 Procar [1979]

A primeira vez que os jogadores do Need for Speed World viram a BMW M1 Procar foi no Spot The Devs, até então ninguém imaginava que um carro tão "feio" e antigo fosse virar o novo rei dos T3, mas foi justamente isso que aconteceu!
A BMW M1 Procar é tudo que um jogador espera de um carro. Essa é sem dúvida uma das melhores opções de compra, e já é um verdadeiro sucesso em vendas.


Top Speed (velocidade final):

Esse é sem dúvida um dos melhores carros para retas, pois possuí uma excelente aceleração e chega na velocidade máxima facilmente, por isso quanto mais velocidade final você investir melhor!

Aceleração:

Como já dito, sua aceleração é boa, alias muito boa! Basta acelerar esse carro que você facilmente nota a diferença entre ele e demais T3 "comuns".
Seu nitro também é fantástico, fazendo assim que você sai entre os primeiros em uma corrida utilizando largada perfeita .

Direção:

A direção da M1 Procar também não deixa a desejar. Esse carro é muito bom para pistas com curvas fechadas, pois combina uma perfeita união de dirigibilidade e aceleração, resultado assim em muita agilidade!

Conclusão:

Se você quer um carro com todos os aspectos positivos, compre a BMW M1 Procar! Esse carro tem um potencial incrível, sendo bom tanto para iniciantes quanto para jogadores mais experientes.
Apesar de ser um ótimo carro para curvas, seu desempenho máximo pode ser claramente visto em pistas com longas retas, sendo assim merecidamente conhecido como "O rei".

Por: Camilo