Hospedagem

terça-feira, 17 de julho de 2012

Preview Cars - Mitsubishi Eclipse Elite

O Mitsubishi Eclipse Elite foi o primeiro carro do jogo a possuir sons. Esse belo carro tem um desempenho bastante similar ao Toyota MR2 (considerado o rei dos T1), e além disso possuí características visuais únicas!


Top Speed (velocidade final):

O Mitsubishi Eclipse Elite é um dos melhores carros T1, então sendo assim ele chega facilmente no limite da sua velocidade final. Esse é um ponto interessante de ser aprimorado, pois ao aumenta sua velocidade final o carro estará muito mais preparado para correr em retas e até mesmo ganhar alguns T3!

Aceleração:

A aceleração do Eclipse é um ponto bem forte, e combinado com seu fantástico nitro o carro fica com um desempenho extraordinário. Alias, ao comprar esse carro uma coisa que você poderá notar é que ele é superior a muitos carros T2 e T3.

Direção:

Assim como o MR2, o Eclipse Elite tem todos os quesitos positivos, e isso inclui sua direção! Em determinadas curvas não é necessário nem mesmo frear o carro, pois sua direção já garante uma manobra perfeita. Caso você goste de pistas com muitas curvas, esse é o carro certo!

Conclusão:

O carro é tão bom quanto o MR2, porém muito mais caro... O seu preço é superior à muitos carros T3, porém sua beleza é única! Caso você esteja disposto a gastar uma boa quantidade de BOOST no Mitsubishi Eclipse Elite não irá se arrepender, porém se você acha que o preço desse carro é muito exagerado compre o Toyota MR2 que tem o mesmo desempenho (talvez até maior).

Por: Camilo