Hospedagem

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Preview Cars - Ford Mustang RTR-X

Desde que foi lançado o Ford Mustang RTR-X vem sido sinônimo de desempenho. O antigo rei dos T3 possuí um desempenho impressionante e é um dos carros mais utilizados para bater records!


Top Speed (velocidade final):

O Ford Mustang RTR-X é um verdadeiro monstro! Ele é bom tanto para pistas com curvas quanto para retas, e por isso ele necessita de uma velocidade final bem alta, pois você facilmente chegará na velocidade máxima do carro.

Aceleração:

Esse é um outro fator que impressiona. O RTR-X tem a capacidade de chegar na última marcha facilmente, e além disso se recupera facilmente caso você bata em um carro do tráfego.
Seu nitro também é simplesmente excelente, então sempre garanta uma boa quantidade no console quando estiver usando esse carro.

Direção:

Geralmente carros com boa aceleração possuí uma direção média, mas isso não se aplica ao RTR-X. Esse carro é simplesmente incrível nas curvas, muito superior ao demais T3 que já estamos acostumados a ver. Mesmo nas curvas fechadas ele se sai muito bem, necessitando assim frear muito pouco o carro antes de qualquer manobra.

Conclusão:

Se você realmente quer um carrão de corrida, que seja bom em absolutamente todos os quesitos, não irá se arrepender de comprar o Ford Mustang RTR-X. Apesar de ter um peso bem leve, ele também é um ótimo carro para Fuga em Equipe devido a ter uma ótima aceleração.

Por: Camilo