Hospedagem

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Royal Brazilian Racers - A grande final

O campeonato Royal Brazilian Racers foi um sucesso, e hoje foi decidido o grande vencedor, que recebeu um belo prêmio e o reconhecimento da comunidade brasileira!


Nesse meio tempo que o campeonato foi realizado muitas coisas aconteceram, e o ambiente dá até então "brincadeira" ficou pesado. Alguns simplesmente não aceitaram o fato de não terem sido selecionados e outros não aceitaram ser desclassificados, mas o pior de tudo foi as acusações de "uso de hack" que alguns competidores tiveram que enfrentar.

Mas então, ao longo das várias corridas que tivemos e das várias acusações que foram feitas, chegou o dia da grande final...


De um lado THOIR, e de outro RAFAELGT4. Ambos jogadores de altíssimo nível tendo que apenas vencer uma corrida, mas essa corrida decidiria o grande vencedor!

Ambos os jogadores treinaram muito, mas a grande decisão pode ser vista no vídeo abaixo:




Muitos apostaram na vitória do THOIR, mas RAFAELGT4 se superou não batendo em nada ao longo de toda a corrida. Por isso, gostaríamos de agora parabenizar ambos os jogadores que conseguiram chegar na final do campeonato, e anunciar o grande vencedor: RAFAELGT4!

Abaixo você confere uma entrevista realizada com o grande vencedor:


- Quando o Campeonato Royal Brazilian Racers foi anunciado, qual foi sua primeira ideia ou impressão ? 

RAFAEL - A primeira ideia que eu tive foi que seria um grande campeonato, uma grande iniciativa dos adms e uma oportunidade de ser reconhecido nacional e quem sabe internacionalmente.

- O organizador do campeonato responsável por conseguir os códigos tinha recebido a informação do próprio NFSDREW que o presente para o primeiro colocado seria o Porsche 911 GT3 e 1.000 BOOST, mas ao dar o código para você todos tiveram uma surpresa que nem os organizadores esperavam... O código de "1.000 BOOST" na verdade era do Gold Starter Pack que continha 8.000 de BOOST e vários carros. O que você tem a dizer sobre isso ?


RAFAEL - Foi uma bela surpresa na hora de resgatar os códigos, fiquei até sem saber do que era na hora kkkkkkkk, mas depois que eu vi qual era o prêmio fiquei muito feliz.

- Na etapa final do campeonato você teve que enfrentar um grande Jogador (THOIR), que até então não tinha perdido nenhuma corrida no campeonato. Como você encarou esse desafio ?

RAFAEL - A princípio tava muito preocupado, mas eu treinei muito com meus amigos da Team Legend Racers (TLR) e contei também com o meu talento.

- Ao longo do campeonato, muitas acusações de "uso de hack" foram feitas para vários competidores, inclusive para o seu adversário "Thoir". Você realmente acredita que houve trapaças no campeonato ?

RAFAEL - O bom seria se todos corressem honestamente, mas não vi nenhum uso de hacker da parte dele correndo comigo. Até fizemos um vídeo correndo junto porque estavam nos chamando de hacker, para provar o contrário à quem nos acusava. Sempre sejam honestos, melhor perder na honestidade do que ganhar sem ter mérito.

- O que você pode dizer para os jogadores que não participaram só porque no começo do campeonato foi anunciado que não haveria nenhum prêmio ? 

RAFAEL - Prêmio melhor é o reconhecimento nacional e internacional.

- Você acreditava que poderia ser o grande campeão ? 

RAFAEL - Eu sei que corro bem, mas sempre tem alguém que será melhor. No começo não acreditei que seria o vencedor, pensei que poderia ir longe, mas ganhar eu não tinha certeza. 

- Como você se sente agora sabendo que é o campeão do Royal Brazilian Racers ? 

RAFAEL - Estou muito feliz. Este é o meu primeiro campeonato em nível nacional e ser o vencedor é bom de mais.

- Vamos aproveitar agora para te dar a notícia que você já tem vaga garantida na próxima edição do Royal Brazilian Racers, então sabendo disso, você tem alguma coisa a mais para dizer as centenas de pessoas que vão ler essa entrevista ? 

 RAFAEL - Vamos lá pessoal, participem, treinem, deem o seu melhor. Não se importem com prêmios, o melhor é sempre o reconhecimento. E parabéns aos ADMs pela iniciativa e que os próximos campeonatos sejam cada vez melhores.


Esse foi sem dúvida um grande campeonato! Quando o NFSDREW passou os códigos para os organizadores, todos nós ficamos muito felizes, mas ficamos mais felizes ainda em saber que o "1.000 BOOST" era na verdade um código do Gold Starter Pack que continha mais de 8.000 BOOST, sendo que o vencedor ainda recebeu um Porsche 911 GT3!

OBS: Estranhamente THOIR também ganhou um código do Gold Starter Pack contendo 8.000 de BOOST e vários carros. Parece que o DREW se enganou ao nos dar os códigos...

Nós organizadores queremos agradecer a todos que se inscreveram, e também parabenizar os que participaram do campeonato, pois mesmo não chegando na final, muitos mostraram espirito esportivo!

Sabemos que essa primeira versão não agradou a todos, até por causa do número limitado de jogadores que foram selecionados, mas garantimos que a próxima versão terá muito mais vagas e será muito mais organizada. Vemos vocês em fevereiro na segunda edição do Royal Brazilian Racers!


Por: Camilo