Hospedagem

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Classes de Carros - Mudanças relacionadas aos carros


Hoje, será falado sobre quais mudanças serão feitas em relação aos carros após o lançamento das Classes. Esta será uma das mudanças mais significativas como resultado deste novo recurso.


Uma das muitas mudanças é que todos os carros terão seus preços reajustados de acordo com o seu desempenho. Isso inclui preços em SpeedBoost e IGC. Consequentemente, os preços de revenda também serão reajustados.

Todos os carros terão os mesmos custos para conserto, que foram reajustados de acordo com as novas recompensas em IGC (que será um dos assuntos durante esta semana). Além disso, a quantidade de IGC disponível para novos pilotos será aumentada de $30.000 para $200.000!

A restrição de nível em carros de IGC será removida. Em outras palavras, você só precisará ter dinheiro suficiente e uma vaga na garagem para comprar o carro.

O número de vagas de garagem também será aumentado de acordo com o nível do piloto. Anteriormente, era possível ter apenas 3 vagas de graça. Após as Classes de carros, será possível ganhar até 7 vagas:

- Duas ao criar um novo piloto
- Uma no nível 12
- Uma no nível 20
- Uma no nível 30
- Uma no nível 40
- Uma no nível 50

Todos os jogadores serão recompensados com novas vagas de garagem dependendo do seu nível de piloto! Então, se você já é nível 50, receberá 4 vagas de garagem de graça!

Entre as mudanças mais significativas é que a maioria das "versões de base" dos carros serão disponibilizadas por IGC. As versões de base são apenas os carros, sem peças de desempenho, Mods de habilidade ou peças visuais. A cada duas semanas, a seleção de carros de IGC será modificada à medida que os carros forem retirados e adicionados ao jogo. Ou seja, de tempos em tempos, mais carros estarão disponíveis por IGC!

Após o lançamento das Classes de carros, serão adicionados também alguns carros de IGC! Vários carros de SpeedBoost também serão adicionados e virão com peças de desempenho, Mods de habilidade e/ou peças visuais.

Uma informação importante é que todas as edições especiais de IGC de carros serão permanentemente retiradas do Vendedor de Carros. São elas:

- Todos os carros edição "Royal Purple"
- Audi R8 “Darius”
- Mazda RX-7 “Battle Machine”
- Nissan 350Z “Underground 2”
- Chevrolet El Camino Blue Juggernaut
- Volkswagen Scirocco “Zack”

Amanhã, será falado sobre como as Classes de carros irão afetar na parte de Customização de Desempenho!

Por: Anderson