Hospedagem

sábado, 4 de agosto de 2012

Fórum do Blog

Em um post passado, já tínhamos anunciado sobre o Fórum do blog, porém como todos bem sabem, tivemos que resetá-lo devido a problemas técnicos com o tema, mas agora todos já podem se cadastrar novamente!


Por que um Fórum?

Muitas pessoas hoje nos mandam diversas questões a respeito do jogo, e além disso estamos sempre recebendo sugestões sobre como podemos ajudar ainda mais a comunidade brasileira (seja por concursos, campeonatos ou quaisquer outras coisas do tipo). Porém nisso tudo há um problema: é necessário que os administradores do blog se mobilizem para que tudo isso aconteça, coisa que nem sempre é possível.

Por exemplo: todos os dias os leitores do blog nos mandam dezenas de perguntas, e muitas dessas perguntas são repetitivas, sendo que a mais comum é a "qual é o melhor carro".
Infelizmente nós não podemos responder todas essas perguntas, e também sabemos que quem manda essas perguntas repetitivas não fazem por mal, mas geralmente são novatos no jogo.

O fato é que precisávamos fazer algo para que as questões de todos fossem mais correspondidas, houvesse mais organização nas mensagens e fazer algo para quem todos pudessem ajudar a comunidade de forma individual, não precisando assim esperar que os administradores tomem o partido em tudo. Então, por todos esses motivos, resolvemos criar um Fórum!

O que acontecerá com o blog do NFSW Dicas?

Nada mudará aqui no blog, porém algumas coisas só serão postadas no Fórum (como algumas notícias, rumores ou esclarecimentos), mas o nível de postagem aqui no blog continuará o mesmo.

Enfim, esperamos que todos possam aproveitar do Fórum. E aproveitando, já criamos uma área de discussão para que todos possam nos enviar sugestões e dicas a respeito do Fórum, segue o link abaixo:

http://nfswdicas.playogame.com/t15-sugestoes-para-o-forum

Por: Camilo