Hospedagem

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novo servidor será implantado ao jogo



Há algum tempo atrás, foi anunciado que seriam adicionados novos servidores para o jogo. Amanhã (dia 8 de agosto), um novo servidor chamado "Chicane" ficará disponível para a utilização dos jogadores do NFS World!

Leia abaixo algumas informações importantes sobre esta mudança:


O servidor Chicane causará algum efeito sobre o meu piloto no servidor Apex?

→ A adição deste segundo servidor NÃO causará qualquer impacto na sua conta / pilotos existentes no servidor Apex. Ao entrar no servidor original ("Apex"), todos os seus pilotos estarão lá exatamente como eles eram antes do patch.


Posso entrar no servidor Chicane?

→ Qualquer jogador pode entrar e jogar em qualquer servidor que eles quiserem. O servidor Chicane é um servidor totalmente novo, por isso, se você entrar lá você precisará criar um novo piloto (s) somente para esse servidor. Os pilotos originais não serão afetados, mesmo se você criar novos pilotos no servidor Chicane.


Posso me comunicar no jogo com os jogadores do outro servidor?

→ Você só pode se comunicar com os jogadores que estão jogando no mesmo servidor que você.


As minhas peças de desempenho / visuais, Mods de Habilidade e dinheiro do jogo podem ser compartilhados entre os dois servidores?

→ O seu inventário de peças visuais / de performance, Mods Habilidade e dinheiro do jogo são específicos para cada servidor. Isso significa que você terá inventários separados e dinheiro, cada um específico para um servidor.


O meu SpeedBoost pode ser compartilhado entre os dois servidores?

→ Qualquer saldo de SpeedBoost e presentes não resgatados estão disponíveis em todos os servidores / regiões.


E a minha lista de amigos?

→ Sua lista de amigos é específica para cada servidor. Isso significa que você terá uma lista de amigos diferente para cada servidor.


Novos jogadores podem jogar no servidor Apex?

→ Qualquer jogador pode entrar e jogar em qualquer servidor que eles querem. Isto significa que os jogadores que possuem pilotos no servidor Apex podem se registrar e jogar no servidor Chicane, mas eles vão precisar criar novos pilotos para este servidor.


Posso mover meus pilotos de um servidor para o outro?

→ No momento, não há nenhuma maneira de mover os pilotos de um servidor para o outro.


Pedimos que todos leiam o post com atenção antes de fazer uma pergunta nos comentários. Quaisquer outras dúvidas serão esclarecidas assim que tivermos as devidas respostas.

Por: Anderson