Chegamos ao Review do carro mais
cobiçado do jogo. O Bugatti EB 16.4 Veyron é um Hipercarro lançado em 2005 para
ser simplesmente o carro mais rápido do mundo. Ele entrou para a história
conseguindo o feito alcançando 407km/h (o feito foi registrado neste vídeo). Posteriormente, com o surgimento de alguns rivais como o Ultimate
Aero TT e o Venon GT a Bugatti lançou novas versões, uma delas foi a Super
Sport que alcançou incríveis 439,16km/h. Tudo nele é superlativo. São 16
cilindros em um motor de gigantescos 8 litros e 4 turbos que geram na versão original 1.001cvs. Pra
resfriar tudo isso ele conta com nada menos do que 10 radiadores.
Velocidade final:
Stock ele alcança 362km/h, uma
ótima velocidade para pistas com muitas retas, mas pode alcançar 420km/h com
peças full ultra +nitro, ou seja, segue bem ao conceito que foi projetado de
ser o mais rápido.
Aceleração:
A aceleração é muito boa, porém
não é exatamente a brutalidade que se imagina de um carro com 1.001cvs. Acima
dos 280km/h a aceleração diminui, talvez devido ao número de marchas (sete). O
Nitro por outro lado é muito forte.
Dirigibilidade:
Muito boa também, o Veyron
costuma virar bem até mesmo em algumas curvas mais fechadas, só se deve tomar
cuidado em baixas velocidades pois o excesso de aceleração o fará perder a
traseira e em altas velocidades ele pode derrapar muito (não virar), perdendo velocidade. Digamos
que se dá melhor em pistas de média velocidade com curvas de saída não muito
lentas e também em pistas que exigem velocidade final é claro.
Preço:
Bem aqui como a maioria já sabe o
Veyron não pode ser “comprado”. Ele só pode ser conquistado alcançando os 5.000
pontos. É uma tarefa árdua que exige estratégia, persistência e paciência.
Clicando AQUI vocês terão algumas dicas de
como realizar suas conquistas mais facilmente e AQUI há uma tabela que lhe ajudará
a planejar a melhor forma de chegar até lá.
P.S.: Curioso é que caso você
seja louco o suficiente para querer vender o seu Veyron ele custa apenas 60.000
IGC.
Conclusão:
É um baita carro mas não se
engane, apesar de ser o mais desejado ele não é o mais rápido nem o melhor mas
é um deles. Apenas McLaren F1, Pagani Zonda Cinque e Koenigsegg Agera andam mais. É
principalmente um troféu pois quem tem um desses com certeza já provou ser um
ótimo jogador, mas também pode ser usado pra correr é lógico. Por incrível que
pareça ele se encaixa melhor em Fugas em Equipe (devido ao peso e a agilidade)
e em corridas sem restrição, em corridas de Classe S não é tão fácil vencer com
ele devido ao alto nível dos players e aos Cinque’s, Agera's e F1’s que existem aos
montes. Apesar da boa curva requer um certo tempo de adaptação devido ao
tamanho do carro.
Informações sobre o colaborador:
Me chamo Bruno Mendonça sou
Fotógrafo e Redator do site www.200milhas.com
(o maior site automotivo do Norte e Nordeste) e jogo NFSW desde Maio de 2013.
Conheça o meu trabalho curtindo a fan-page do site: www.facebook.com/site200milhas
Adicionais:
Um dos nossos contribuintes, Dennis Felex, nos enviou seu vídeo retratando a experiência do carro desde seu resgate. No inicio do vídeo, completa a conquista de vinyls, consequentemente atingindo a pontuação necessária para o Veyron. Resgata o carro, o modifica e depois faz um teste na HWY 142.
Adicionais:
Um dos nossos contribuintes, Dennis Felex, nos enviou seu vídeo retratando a experiência do carro desde seu resgate. No inicio do vídeo, completa a conquista de vinyls, consequentemente atingindo a pontuação necessária para o Veyron. Resgata o carro, o modifica e depois faz um teste na HWY 142.