Como jogar Need for Speed World offline

Após o fim da versão online, saiba como jogar Need for Speed World offline!

Ranking geral dos carros

Consulte o ranking dos melhores carros em cada classe!

Ranking dos melhores carros para drag

Confira o novo ranking dos melhores carros para drag!

Ranking dos melhores carros para fugas

Saiba quais são os melhores carros de cada classe para fuga em equipe!

Represente o Brasil no NFSUnlimited!

Conheça o site e ajude o Brasil a subir nos rankings.

Hospedagem

domingo, 31 de agosto de 2014

Review - Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni



Para homenagear seu ex-piloto de testes Valentino Balboni, a Lamborghini apresentou em 2009 uma edição limitada do Gallardo, a LP550-2 Valentino Balboni. Seu diferencial está na tração traseira, característica ausente nos Lamborghinis modernos, além do visual exclusivo. Suspensão, pneus, transmissão e aerodinâmica também sofreram mudanças. O motor V10 5,2 litros rende 550cv (10cv a menos que o modelo LP560-4).
Inicialmente, seriam produzidas somente 250 unidades. Mas a LP550-2 tornou-se a versão de entrada, dois anos depois, originando também outras edições especiais. O Gallardo foi o carro de maior sucesso da Lamborghini, substituído em 2014 pelo Huracán. Porém é incerto se o sucessor trará uma versão mais purista, tal como foi o Gallardo LP550-2.

ACELERAÇÃO 
O Gallardo tem boa aceleração em baixas e médias velocidades, superior ao Murciélago LP640. Entretanto, seu ganho é inexpressível à medida que se aplicam melhores peças. Seu nitro é fraco, e será essencial equipá-lo com skills Super Shot para atingir sua velocidade máxima.

VELOCIDADE MÁXIMA 
Com as melhores peças Ultra, alcançará por volta de 355kmh sem nitro, e 385kmh com nitro. São ótimos valores para a Classe A.

DIRIGIBILIDADE 
Sua direção é comunicativa, permitindo rápidas mudanças de trajetória. Seu esterçamento é regular, necessitando assim de eventuais desacelerações. Apesar de ser um carro firme, pode se descontrolar em alguns saltos de alta velocidade, dependendo das peças aplicadas.

DESEMPENHO EM FUGAS 
O Gallardo V.B. é útil para Team Escapes. Tem boa capacidade de colisão, resultante de sua firmeza (evitando pulos desnecessários) e seu peso razoável.

DESEMPENHO EM DRAGS 
Não é recomendado para drags, devido ao fraco nitro e pouca aderência na largada.

VERSÕES

Atualmente é possível adquirir o Gallardo LP550-2 “Achievement Edition” por meio da conquista Pro Tuner (Tunando a Máquina), com uso de 200 peças de três estrelas ou superiores.
As demais versões são: "Orange" por 4600SB (com peças Street Tuned) e "Cop Edition" por 5100SB (com peças Race Tuned, itens aftermarket e luzes especiais), que podem ser obtidas por Car Prize Pack. 

CONCLUSÃO 
O Lamborghini LP550-2 V.B. ainda é o único modelo competitivo do Gallardo, este mal representado nas versões Coupe e Spyder do LP560-4. Logo, é a versão ideal para os fãs do bólido italiano.
Ele pode ser considerado um dos melhores Classe A sem nitro forte, rivalizando com Chevrolet Corvette Z06 Carbon e ZR1, Audi R8 V10, Nissan GT-R SpecV, entre outros. É equilibrado e fácil de pilotar, características cruciais para longas partidas de Team Escape. Ademais, tem desempenho competente em trajetos sinuosos, especialmente em eventos irrestritos, desde que seja pilotado cautelosamente.
                                                   
                                                                                                                           Por: Caio Daniel

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Review - BMW M3 GTS

Lançado no início de 2012, ainda pertencia ao antigo sistema Tier, sendo da mais alta patente: T3. Destacou-se inicialmente por ser um carro que acompanhava seus "colegas" Porsche 911 GT3 RS e Ford Mustang RTR-X, por exemplo.


A versão laranja acompanha peças street tuned e custa 4700SB.

Dois meses depois, saiu uma versão policial russa da M3, que inclui o spoiler raro Q-Tech CF e luzes que podem ser ativadas com o botão "L" de seu teclado.  O carro acompanha peças race tuned e skills duas estrelas, custando 5200SB


Depois de quase um ano da estreia do carro no jogo, liberaram uma versão IGC de cor branca, custando 1.800.000. O carro vem totalmente de fábrica.

Performance: 

Por tratar-se de um carro antigo no jogo, conclui-se que já não é mais aquele fator decisivo em uma corrida. Entretanto, não deixa de ser um bom carro no geral, possuindo boas aceleração, curva e nitro, com uma top speed satisfatória. Atenção para as largadas, sejam em corridas ou arrancadas, onde o carro tende a "engasgar" com o nitro. Seu peso também não deixa a desejar, sendo alternativa para fugas. De qualquer forma, o carro se sairá melhor em corridas, com o auxílio de powerups.

Por: Dennis Felex


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Review - Dodge Charger R/T



A Dodge lançou o Charger em 1966, baseado no Coronet, com o objetivo de integrar o efervescido mercado dos “muscle cars”. Sua primeira reformulação, entre 1968 e 1970, trouxe inúmeras mudanças estéticas. Em sua gama de motores, destacavam-se o “427 Hemi” de 425cv, “440 Magnum” de 375cv e “440 Six Pack” de 385cv, amplamente usados em outros modelos da linha Dodge e Plymouth.

O Dodge Charger é, sem dúvida, um dos esportivos americanos de maior sucesso, tanto por seu desenho de forte personalidade, como também por sua potência. Esse reconhecimento é refletido por várias participações do carro em filmes: Bullitt (1968), Corrida contra o Destino (Vanishing Point, 1997), Os Gatões (The Dukes of Hazzard, 2005), À Prova de Morte (Death Proof, 2007), a série Velozes e Furiosos, entre outros.

Desempenho em corridas

Classe E


O Charger é capaz de atingir, aproximadamente, 207kmh sem nitro e 226kmh com nitro, números semelhantes aos do Mitsubishi Eclipse GT e Nissan Silvia. Logo, não são valores muito altos. Sua aceleração é regular, comparando-se ao Dodge Challenger R/T. Entretanto, sua largada é relativamente mais forte que seu “irmão”, devido à curtíssima primeira marcha e seu poder de nitro levemente superior.

A dirigibilidade é o seu ponto crítico. Sua direção apresenta respostas lentas com esterçamento limitado, fatores que causam o subesterço (sair de frente nas curvas). Para agravar ainda mais, o Dodge sobresterça (sai de traseira) espontaneamente. Na Classe E, o carro deslizará em quase todas as curvas.

Classe D



Nessa especificação, é capaz de atingir por volta de 255kmh sem nitro e 277kmh com nitro. São bons valores, porém muito aquém do que se encontra no Challenger e Pontiac GTO, absolutos nesse quesito. Sua aceleração na Classe D é boa e, combinada com skills de poder de nitro, alcançam facilmente sua velocidade máxima. A largada perfeita se destaca somente aos carros de nitro fraco, pois está abaixo de Lexus IS300, Chevrolet Chevelle, Toyota MR2 etc.

A dirigibilidade permanece ruim e os números de handling diminuem, significando uma menor tendência ao sobresterço. Outro ponto negativo é a má absorção de impactos nos pulos, piorada com a pouca firmeza do carro, que resultam em redução de velocidade (somente o Challenger R/T é inferior nessa situação). Ainda assim, com menor desequilíbrio em relação às outras classes, o Charger é recomendável para a Classe D, em eventos como Mission Street e Waterfront Road.

Classe C


Com as melhores peças Ultra, a velocidade máxima passa a ser sua característica mais expressiva. Seu limite está entre 295kmh sem nitro, e 320kmh com nitro. Entre os “ex-T1”, são valores superados somente por Eclipse GT, Challenger R/T e GTO. Sua aceleração é boa, e com o uso de skills de nitro, podem garantir retomadas consideráveis de velocidade. Com mais oponentes de nitro forte, é essencial equipá-lo com skills Headstart para diminuir a diferença na largada.

Os números de handling caem novamente, mas com decréscimo sutil. Nessa classe, o Charger tem mais tendência a sair de frente, porém ainda deslizará caso o jogador solte o acelerador. O ideal é usar os freios antes da curva, desacelerando somente quando necessário.

Essa é a classe menos recomendada ao carro, visto que são necessárias peças e skills de último nível, para obter-se desempenho regular em pistas com mais retas, tal como Rockridge & Union.

Team Escape:

Provavelmente o modo de jogo mais adequado ao Dodge Charger, que possui boa resistência às batidas (maximizada com skills Collision Force) e retomadas de velocidade suficientes. Entretanto, deve-se atentar aos pulos em certas colisões e aos desvios das viaturas Rhino.

Drag Race:

O único evento restrito que o Charger pode participar é a Gridlock, da Classe C. Para um carro de nitro fraco, o Dodge tem fortes arrancadas e sua aceleração pode ser considerada boa. Mas devido a pouca capacidade de desviar do tráfego e o já mencionado nitro, está muito abaixo dos melhores carros para drags.

Preço:

Sua versão “Black” custa 800 SB, e a versão IGC “Blue” custa $150.000.

Curiosidade:

Com o patch das Classes em 2012, todas as versões do Charger foram retiradas da loja. Porém, pouco antes da versão IGC retornar, houve uma promoção com sua versão de Speedboost, vendida por apenas 480SB. Além de trazer consigo um slot (e ainda mais barato que o slot avulso), incluíam-se também peças race tuned, tornando-o praticamente maximizado para a Classe D.

Conclusão:

 O Dodge Charger R/T permaneceu com desempenho inalterado desde 2010, assim como ao seu “irmão” Dodge Challenger R/T. Infelizmente, suas reações simuladoras não são compatíveis às centenas de carros disponíveis no NFS World. Logo, é pouco competitivo, e útil somente em fugas e sprints com muitas retas.
Ironicamente, é também um dos carros mais divertidos para se pilotar. Ele não tolera erros, requer muita frenagem e derrapa como nenhum outro veículo do jogo. Portanto, o Charger é uma opção acessível para se divertir com os amigos e sobretudo, testar e aprimorar suas técnicas de pilotagem.

Informações sobre o colaborador:

Meu nickname no NFSW é HIPERVELOCE (Caio Daniel). Sou jogador desde 2011 e estou no servidor APEX.

domingo, 24 de agosto de 2014

Review - Renault Clio V6


Introdução:

O Renault Clio V6 foi apresentado inicialmente como um carro-conceito em 1998, porém lançado dois anos depois. Ele repetia a forma incomum do seu antecessor Renault 5 Turbo: Um hatchback com motor central-traseiro e tração traseira, substituindo os bancos dessa posição.
O motor em questão era derivado do Renault Laguna, um V6 de 3,0 litros e 24 válvulas, preparado para render 230cv. Recebeu freios mais potentes, carroceria reforçada e alargada, tomadas de ar laterais, entre outros aperfeiçoamentos.
O modelo do NFS World é a versão reestilizada conhecida como “Clio V6 Phase 2”, de 2003. A potência do motor saltou para 255cv, além de mudanças mecânicas que aliviaram o comportamento arisco do compacto em sua versão anterior.

Velocidade máxima

Na Classe D, pode atingir aproximadamente 225kmh, um valor baixo. Na Classe C, alcança os 257kmh, razoável para a maioria das pistas. Na Classe B, ronda os 300kmh, velocidade relativamente alta para um “Ex-Tier 1” nesta restrição. Todos esses valores sem o uso de nitro.

Aceleração:

 O Clio tem ótima aceleração, constante em todas as marchas. Nesse aspecto, é discretamente superior ao Fairlady 240ZG, porém um pouco abaixo no que se encontra no Mazda RX8. Devido ao seu fraco nitro e pouca aderência na largada, não é recomendado para Drags.

Dirigibilidade:

Sua capacidade de mudar rapidamente de direção é notória, os freios são eficientes e não há grandes tendências ao subesterço e sobresterço. Essas características fazem dele um carro muito ágil e seguro.
O Clio também é útil para fugas, resultado de suas dimensões compactas e aptidão para desvios de viaturas e tráfego. Mesmo com seu peso moderado, pode colidir com unidades mais leves da polícia sem problemas, contrariando a ideia de que somente carros grandes e pesados são satisfatórios nessa ocasião.

Preço:

A versão azul custa 2.100 Speedboost. A versão cinza custa 500.000 IGC.

Conclusão:

Sua versão de cash está disponível por um tempo considerável. Todavia, o Renault Clio V6 tem potencial ainda pouco explorado. O pequeno francês faz parte do grupo de carros velozes ausentes de nitro forte, rivalizando com Golf MKI, RX8, Skyline C10, entre outros.
Em suma, o Clio é ideal para trajetos mais técnicos, com muitas curvas e retas curtas. Logo, com oponentes sem muito espaço para uso exagerado de powerups, o “Hot Hatch” surpreende e entusiasma com seu desempenho.

Informações sobre o colaborador:

Meu nickname no NFSW é HIPERVELOCE (Caio Daniel). Sou jogador desde 2011 e estou no servidor APEX.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Review – Bugatti Veyron 16.4


Chegamos ao Review do carro mais cobiçado do jogo. O Bugatti EB 16.4 Veyron é um Hipercarro lançado em 2005 para ser simplesmente o carro mais rápido do mundo. Ele entrou para a história conseguindo o feito alcançando 407km/h (o feito foi registrado neste vídeo). Posteriormente, com o surgimento de alguns rivais como o Ultimate Aero TT e o Venon GT a Bugatti lançou novas versões, uma delas foi a Super Sport que alcançou incríveis 439,16km/h. Tudo nele é superlativo. São 16 cilindros em um motor de gigantescos 8 litros e 4 turbos que  geram na versão original 1.001cvs. Pra resfriar tudo isso ele conta com nada menos do que 10 radiadores.


No jogo ele foi lançado em 10 de Abril de 2013 e só pode ser adquirido quando se alcançam os 5.000 pontos (conquista nível 5 Corredor Lendário/Legendary Driver Achievement), o que o torna extremamente exclusivo e por isso desejado. Stock ele vem azul e prata com 815 de Overall, ou seja ele pertence somente a Classe S, mas FullUltra chega a 872 (a maior do jogo).

Velocidade final:

Stock ele alcança 362km/h, uma ótima velocidade para pistas com muitas retas, mas pode alcançar 420km/h com peças full ultra +nitro, ou seja, segue bem ao conceito que foi projetado de ser o mais rápido.

Aceleração:

A aceleração é muito boa, porém não é exatamente a brutalidade que se imagina de um carro com 1.001cvs. Acima dos 280km/h a aceleração diminui, talvez devido ao número de marchas (sete). O Nitro por outro lado é muito forte.

Dirigibilidade:

Muito boa também, o Veyron costuma virar bem até mesmo em algumas curvas mais fechadas, só se deve tomar cuidado em baixas velocidades pois o excesso de aceleração o fará perder a traseira e em altas velocidades ele pode derrapar muito (não virar), perdendo velocidade. Digamos que se dá melhor em pistas de média velocidade com curvas de saída não muito lentas e também em pistas que exigem velocidade final é claro.

Preço:

Bem aqui como a maioria já sabe o Veyron não pode ser “comprado”. Ele só pode ser conquistado alcançando os 5.000 pontos. É uma tarefa árdua que exige estratégia, persistência e paciência. Clicando AQUI vocês terão algumas dicas de como realizar suas conquistas mais facilmente e AQUI há uma tabela que lhe ajudará a planejar a melhor forma de chegar até lá.

P.S.: Curioso é que caso você seja louco o suficiente para querer vender o seu Veyron ele custa apenas 60.000 IGC.

Conclusão:

É um baita carro mas não se engane, apesar de ser o mais desejado ele não é o mais rápido nem o melhor mas é um deles. Apenas McLaren F1, Pagani Zonda Cinque e Koenigsegg Agera andam mais. É principalmente um troféu pois quem tem um desses com certeza já provou ser um ótimo jogador, mas também pode ser usado pra correr é lógico. Por incrível que pareça ele se encaixa melhor em Fugas em Equipe (devido ao peso e a agilidade) e em corridas sem restrição, em corridas de Classe S não é tão fácil vencer com ele devido ao alto nível dos players e aos Cinque’s, Agera's e F1’s que existem aos montes. Apesar da boa curva requer um certo tempo de adaptação devido ao tamanho do carro.

Informações sobre o colaborador:

Me chamo Bruno Mendonça sou Fotógrafo e Redator do site www.200milhas.com (o maior site automotivo do Norte e Nordeste) e jogo NFSW desde Maio de 2013. Conheça o meu trabalho curtindo a fan-page do site: www.facebook.com/site200milhas

Adicionais:  
Um dos nossos contribuintes, Dennis Felex, nos enviou seu vídeo retratando a experiência do carro desde seu resgate. No inicio do vídeo, completa a conquista de vinyls, consequentemente atingindo a pontuação necessária para o Veyron. Resgata o carro, o modifica e depois faz um teste na HWY 142.



quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Review - Mitsubishi Eclipse GS-T

Participando da série Need for Speed em várias ocasiões, o Eclipse GS-T mostra serviço também no World, sendo satisfatório em 3 das classes dentro do jogo.


Logo de cara veio em uma versão "Elite" - caracterizada por peças visuais, efeitos (No caso do GS-T, Sons Graves [Aperte "K"]), e até diferença em desempenho comparado ao mesmo carro em sua versão Stock (Será comparado mais tarde, neste mesmo Review).
Acompanha peças race tuned e skills 2 estrelas
 Seu preço é outro fator que separa "Elites" do restante: 8500 SpeedBoost, nem um pouco barato.
OBS: música: Junkie XL - Castellated Nut

Há mais duas versões do GS-T, agora baseadas no modelo de fábrica. 

5 meses depois da "Elite", saiu a versão roxa, com peças street tuned custando 2200 SB.


 Desta versão, veio a 4G63 em novembro do mesmo ano - Drag Edition - com peças race tuned, skills 2 estrelas, body kit e a sexta skill (responsável pelo aumento de desempenho em corridas de arrancada). 3500SB quando disponível.


Performance: As 3 versões abrangem desde a classe D até a classe A (poucos modelos do jogo fazem isso).
Destaques do carro:
-Versão "Elite": leve, curvas satisfatórias, baixa top speed com aceleração mediana. Nitro Forte
-Versão stock: leve, curvas um pouco mais firmes, top speed e aceleração medianas. Nitro Forte

Começando pela classe D, vale a pena ressaltar que o GS-T →STOCK← é o rei da classe, sendo melhor que qualquer outro carro da categoria. Muitos acreditam que o Toyota MR2 é melhor na D... Falso. O MR2 possui uma top speed extremamente baixa nessa classe, o que se encaixa também na questão da versão Elite do GS-T.

Na classe C, a versão elite começa a se destacar, sendo boa opção para corridas sem o uso de powerups. A versão stock pode já não ser mais tão competitiva, apenas de possuir nitro forte.

Na classe B, o "Elite" passa a ser rival direto do Toyota MR2, e ganha em quase todas as pistas sem o uso de powerups. Porém, com o uso deles, o MR2 passa a ser melhor em pistas com menor presença de curvas. Logo, o "Elite" ajusta-se melhor na classe B. Vale ressaltar que em várias pistas B (com mais presença de curvas) o GS-T "Elite" é recordista mundial. Exemplo: Campbell Tunnel.
O uso da versão stock a partir deste ponto já passa a não ser mais frequente, devido ao uso de muitas peças ultra para deixá-lo B599. Nesse caso, sua top speed será acima da média, porém com curvas que podem dificultar o jogador.

A classe A é a única classe onde nenhuma das 2 versões serão das mais úteis, pois é preciso ultrá-las fortemente, para um geral que não chega a A650. Sendo assim, ficam para trás perto dos carros participantes desta classe.

A versão de drag se encaixa em todo o relato feito em nome da versão stock, sendo que na drag C [Gridlock] pode ser boa opção, porém ainda atrás dos melhores como Audi RS4, Audi TTRS Coupe e Chevrolet Chevelle SS.

Para fugas, a versão stock pode se sair bem. A "Elite" sofreria mais, devido ao pouco peso. 

OBS: devido à versão "Elite" ser muito leve e possuir curvas eficientes, roda facilmente com o uso de nitro + jamanta em certas curvas, como na route 55, por exemplo. Tenha atenção também durante as largadas. As vezes só pelo fato de que outro jogador esbarre no seu carro, você possivelmente perderá o controle, chegando certas vezes a capotar.

Por: Dennis Felex

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Review - Porsche 911 GT3 RS 4.0

Um carro que foi polêmica em Junho de 2013, devido a um código distribuído pela comunidade russa do jogo (já desativado), chegou a ser anunciado para IGC mas nunca foi disponível pelo dinheiro do jogo, devido as grandes dificuldades da EA Games de hoje em dia...





Lançada em setembro de 2012, a versão Branca vem acompanhada de peças race tuned. Muitos jogadores acharam que tal carro seria melhor que seu "Irmão mais velho" GT3 RS 3.8, porém não foi bem isso na prática.

Sua outra versão, a Mega Blocks, foi um tanto controversa. A página russa do NFSW, na rede social Vkontake, liberou o código depois de conseguir 15.000 seguidores:


Até este ponto nenhuma anormalidade. Depois de algumas horas, jogadores reclamavam que não receberam o código descrito na imagem acima. A grande maioria disse ter recebido a versão Branca e alguns outros, o GT3 RS 3.8. Houve uma teoria onde a versão Mega Blocks seria disponibilizada para compra na Loja de Carros, colocada como engano no código e a alteração do prêmio foi uma tentativa de correção do erro (Nada confirmado).


Já que apenas os mais "ligeiros" resgataram o código com o Mega Blocks incluso e, conforme o tempo vários retiraram suas características únicas (Vinyls e Placa), atualmente é uma edição de carro bem rara.
Vinha acompanhada de peças Race Tuned.

Performance:
Muito comparável ao seu "Irmão" GT3 RS 3.8, a diferença baseia-se em Top Speed e em Dirigibilidade. O 4.0 possui melhor Top Speed (Chegando a ultrapassar 400km/h) com curvas mais firmes, enquanto o GT3 RS 3.8 possui melhores curvas e Top Speed um pouco inferior. Ambos nitro e aceleração nos 2 casos são satisfatórios e semelhantes, com uma ligeira vantagem do 4.0.
Tanto na classe A quanto na S o GT3 RS 4.0 possui Top Speed acima da média, sendo melhor enquadrado na classe S (Porém inferior aos atuais kings do jogo como McLaren F1, Pagani Zonda Cinque, Koenigsegg Agera, entre outros).
Para fugas, o carro pode se dar bem, tendo um peso médio e uma resposta ligeiramente boa nas curvas.
Para drags, não pode ser uma boa opção. O carro tende a "engasgar" com o nitro na largada, perdendo muito tempo.

Por: Dennis Felex

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Review - McLaren MP4-12C

Antigamente um dos melhores carros do jogo, atualmente um dos mais desejados, o MP4 12-C não está muito frequentemente na Loja de Carros, dificultando os jogadores que o desejam em sua garagem.



Foi lançado primeiramente em sua versão de cor laranja, em Janeiro de 2012, com peças street tuned e custando 6000SB.  Por tratar-se da época dos Tiers, pertencia a mais alta divisão - T3.
Seu preço foi reajustado para 5100SB- Preço quando disponível na Loja de Carros.

Sua outra versão, a de Halloween, foi lançada em Outubro do mesmo ano e, ignorada pela grande maioria dos jogadores da época. Tal indiferença com a edição a tornou uma das 5 mais raras do jogo!!!  Tal fato valoriza o carro atualmente, sendo muito cobiçado.


A edição acompanha peças race tuned, skills 2 estrelas; Neon, placa e rodas exclusivas além do som temático, quando apertada a tecla "K" em seu teclado. Há uma abóbora no lugar da cabeça do motorista.

Quando esteve disponível, apenas 1 vez, custava 5400SB.

Como conseguir as 2 versões do MP4 12-C? Enquanto não voltarem para a Loja de Carros, apenas via Car Prize Pack, como exemplificado na foto abaixo (Versão Laranja):


Performance: O carro parte da classe A710 e vai até a classe S791. Possui destaque nos aspectos Nitro,Dirigibilidade e Aceleração.
Na classe A, o carro pode não ser muito eficiente, devido a sua baixa velocidade final provocada por peças de baixo desempenho.
Já na classe S, o carro se sai melhor, porém ainda muito abaixo dos atuais "kings" do jogo (McLaren F1, Pagani Zonda Cinque, Koenigsegg Agera, entre outros.) Devido ao simples fato de que conforme foi passando o tempo, a EA lançava carros cada vez melhores.
É possível compará-lo aos seus "colegas" do antigo sistema Tier - Porsche 911 GT3 RS, BMW M1 Procar[1979] e Ford Mustang RTR-X (Ambos os 4 carros possuem desempenho semelhante.)
Para fugas, o carro pode não se adequar bem, devido ser muito leve.
Em drags, pode também não ser boa solução. Por mais que possua nitro e aceleração satisfatórios, o MP4 12-C possui 7 Marchas. Onde isto atrapalha? Quando você possui 7 marchas, as outras 6 têm a "área verde" menor do que um carro que possua 6 ou 5 Marchas, por exemplo. Isso irá dificultá-lo a realizar várias trocas com nitro.

Por: Dennis Felex

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Review - Mitsubishi Lancer Evolution X

Sendo a décima edição Evolution e a melhor entre as 3 disponíveis no jogo, o Lancer X foi disponibilizado primeiramente em Setembro de 2010.



Em seu lançamento, logo de cara vieram 3 versões: A prata (foto acima) por boost com peças street tuned; A vermelha, de cash totalmente stock e, uma versão de Aluguel por 1 dia: Katana.



Há ainda mais três versões do carro, sendo duas delas impossíveis de se comprar na loja.


Disponibilizado primeiramente, em 2011, por aluguel e depois retirado em agosto de 2012, o carro de Ryo, em NFS Pro Street, só é disponível nos Car Prize Packs. O carro vêm acompanhado de peças race tuned e skills 2 estrelas.


 Outra versão, também muito difícil de se conseguir, é a Shatter, lançada em 2011 pela diretoria de arte do jogo. Possui as mesmas peças e skills da versão Ryo. Inicialmente foi Top Up (Brinde nas compras de SpeedBoost);As vezes, há promoções onde este carro é o prêmio. A outra forma é mais uma vez adiquiri-lo pelos Car Prize Packs.



E por último, porém não menos importante, a versão Revolution - de drag - (Caracterizada pela sexta skill, cuja função é "aumentar" o desempenho do carro em corridas de arrancada). Acompanhado por peças race tuned e skills de drag 2 estrelas, o carro custa 4200SB.


-Vale ressaltar que por mais que seja um carro voltado para Drags, seu nitro não é forte, o que dificulta muito para ganhar as arrancadas no modo multiplayer.

Performance:

Englobando desde a classe C até a A, o carro destaca-se na classe B, onde possui uma velocidade final acima da média. Sua aceleração é eficiente, acompanhadas de uma tração 4x4 que poderá atrapalhar um pouquinho as curvas. O que pode não ajudar é seu nitro, relativamente fraco.
Para fugas, o carro poderá se sair bem, sendo estável com uma aceleração boa.

Por: Dennis Felex

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Saiba quantos pontos você precisa para conseguir o Bugatti Veyron

Atenção: o leitor Bruno Mendonça nos enviou uma tabela que calcula quantos pontos você precisa para conseguir o Bugatti Veyron. No tutorial abaixo ele explica como utilizar a tabela.

OBS: se for necessário, clique nas imagens do post para ampliá-las. 

[BUGATTI VEYTON 16.4 – CONQUISTA 5.000 PONTOS]

Sabemos que muitos aqui estão em busca do carro mais cobiçado do jogo, o Bugatti Veyron 16.4 que só é conquistado alcançando 5.000 pontos no jogo. Não é uma tarefa fácil então aqui vai mais uma dica de como conseguir o maior número de conquistas possíveis.

Nessa tabela estão relacionadas todas as conquistas do jogo e nela você poderá ter um controle de suas próprias conquistas, saber quantas faltam para chegar ao objetivo e quais são exatamente as que faltam, podendo assim se planejar pra fazer as mais fáceis.

Entendendo a tabela

A primeira coisa que você terá que fazer é preencher a tabela com os níveis de cada conquista já alcançada. Vá até o mundo aberto do jogo e tecle “I” para abrir as suas conquistas. Anote em um papel ou na própria tabela cada nível que você alcançou de cada conquista que o resto ela faz sozinha. Atenção com a ordem para poder inserir corretamente as informações na tabela. (obs: a única conquista na tabela que não está na ordem é a “Colecionador de Carros/Collector” que na tabela veio antes das outras de colecionador)


Não se preocupe o maior trabalho que você vai ter vai ser apenas preencher corretamente na primeira vez, depois é só ir atualizando a tabela a cada nova conquista. Atente que nem todas as conquistas tem 5 níveis e também que a tabela não possúi a conquista de pontos (Piloto Lendário/Legendary Driver) pois ela não interfere no resultado.


1. Conquistas: Nessa coluna estão relacionadas todas as conquistas (exceto a própria conquista de pontos “Piloto Lendário/Legendary Driver” já que ela não dá pontos);
2. Pontos de cada Nível: Quantidade de pontos que cada nível dá àquela conquista;
3. Níveis: Quantos níveis a conquista tem;
4. Total de Pontos por Conquista: Total de pontos que aquela conquista fornece;
5. Níveis Alcançados: É nessa coluna que você deve preencher em qual nível você está naquela conquista;
6. Pontuação: Quantidade de pontos alcançados nessa conquista;
7. Faltam: Quantos níveis faltam para chegar ao máximo nessa conquista;
8. Pontos Restantes: Quantos pontos faltam para chegar ao máximo nessa conquista;
9. Projeção: Aqui você pode simular quais conquistas você pretende fazer. É só colocar a quantidade de pontos que você pretende fazer ainda nela. 
Ex: Você instalou 25 Habilidades de Corrida em seus carros, logo está no nível 2 da conquista “Race Modder/Modder de Corrida”, faltam 3 níveis para chegar ao máximo, mas você acha muito e pretende chegar somente ao nível 4? Então é só colocar aqui a quantidade de pontos que faltam para o nível 4, nesse caso 50 pontos.
10. Total da Projeção: Aqui você terá o resultado de quantos pontos você conquistará de acordo com a sua simulação na coluna Projeção. (não é obrigatório fazer isso);
11. Pontos Restantes: Aqui será exibido quantos pontos são possíveis ainda de serem alcançados, tendo em vista que a pontuação máxima do jogo é 6.600, bem mais do que o necessário pra chegar ao Veyron;
12. Quantidade que falta para o Veyron: Enfim, é aqui que são exibidos quantos pontos faltam para chegar aos 5.000 pontos e enfim conquistar o tão sonhado Bugatti Veyron 16.4.

Pode parecer muita coisa mas é bem mais fácil do que parece. Inclusive é possível chegar lá sem gastar Speedboot, porém é muito difícil. Para isso você dependerá da rotação de carros por IGC. Como a rotação tem ficado cada vez mais rara ultimamente é provável que você precise gastar um pouco de SB para realmente chegar aos 5.000 pontos. Por isso temos também esse guia de compra abaixo que pode lhe ajudar a escolher qual a forma mais vantajosa para você:

Clique na imagem para ampliar
*Leve em consideração as diferentes formas de pagamento e também que pelo site da EA (jogo) você ganha brindes.


Dica¹: não se preocupe com nenhuma conquista antes de fazer todas as corridas de Classe, pois fazendo elas muitas outras virão junto como “1 hora de saltos” e “25milhões em IGC”;
Dica²: consulte este post onde você encontra a descrição de cada conquista e assim saber quais são as mais fáceis.

Informações sobre o colaborador:

Me chamo Bruno Mendonça sou Fotógrafo e Redator do site www.200milhas.com (o maior site automotivo do Norte e Nordeste) e jogo NFSW desde Maio de 2013. Conheça o meu trabalho curtindo a fan-page do site: www.facebook.com/site200milhas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Review - Lamborghini Diablo SV


Introdução:

A Lamborghini manteria o Countach em linha por quase 17 anos. Mas, em 1985, seu substituto começava a ser planejado.  A versão definitiva do carro foi apresentada em 1990, denominado Diablo (nome inspirado em um touro famoso, pertencente ao Duque de Veragua do Séc. XIX). Foi o primeiro Lamborghini capaz de superar os 320kmh, e também o carro mais rápido do mundo por um breve período.
Entre suas versões está a SV (Super Veloce), que retomou a sigla usada no Miura e era baseada no modelo básico do veículo. Trazia mudanças funcionais em partes da carroceria e o motor V12 5.7 reconfigurado gerava 510cv. O Diablo ganhou outras versões e recebeu um discreto facelift até sair de linha em 2001. Assim como outros modelos topo de linha da marca, o Lamborghini Diablo foi um superesportivo de prestígio que marcou época.

Velocidade máxima:

O Diablo na Classe C permanece praticamente stock, permitindo um pouco mais que a velocidade original de 262kmh, valor adequado para a maioria das pistas. Na Classe B, é capaz de atingir 330kmh com o uso do nitro, um bom número para trajetos com longas retas. Na Classe A, pode superar os 360kmh com o uso do nitro e das melhores peças Ultra.

Aceleração:

Sua aceleração é boa em velocidades médias e altas. Possui um forte nitro que oculta sua ineficiência em primeira marcha, garantindo boas largadas e retomadas de velocidade instantâneas. Porém, especialmente na classe B, é levemente inferior ao Toyota MR2 (com uso de powerups) e aquém ao Mazda RX-8 (sem uso de powerups).
Apesar do poder de nitro, não é recomendado para Drags, pois frequentemente há falha na troca das primeiras marchas, ainda que se utilizem as zonas verdes das rotações.

Dirigibilidade:

O Diablo tem uma direção suave e se apresenta firme em qualquer pista sinuosa. Logo, o risco de perda repentina do controle é mínimo. Há em contrapartida o subesterço, causando um peso perceptível em curvas mais exigentes. O uso moderado dos freios pode amenizar esse problema.
Com a tendência de manter-se quase sempre ao solo, aliada à boa resistência em colisões, o Diablo é uma alternativa interessante para fugas na classe C e B.

Preço:

Custa 3.200 Speedboost na versão Yellow, com peças Street Tuned.

Curiosidade:


Um detalhe que passa despercebido no carro é a disposição errônea de suas lanternas, como se pode observar nas imagens acima.

Conclusão:

Mesmo com a diferença enorme em velocidade máxima comparada ao modelo real (caso parecido aos Koenigsegg), o Lamborghini Diablo é prazeroso de pilotar, e motivos não faltam. O ronco do motor é um dos mais belos do jogo, se aproximando muito de um verdadeiro V12, além da sua aparência exótica que desperta nostalgia aos fãs dos primeiros títulos da série Need For Speed.
Ainda que pareça lento quando usado pela primeira vez, o Diablo é um ótimo carro para a Classe B, resultado de um nitro potente e um comportamento sólido e sem surpresas. Caso queira dar a ele o desempenho de superesportivo que merece, pode ir razoavelmente bem à Classe A. 

Informações sobre o colaborador:

Meu nickname no NFSW é HIPERVELOCE. Sou jogador desde 2011 e estou no servidor APEX.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Código + Review: BMW 135i Coupe (NOVO)


ATENÇÃO: Este código já está desativado!

Este carro é bem antigo dentro do jogo. Atualmente só é possível consegui-lo por meio de algum código promocional ou na dependência de sua sorte nos Car Prize Packs. Hoje, foi lançado seu código permanente, referente ao 4° ano de NFS World. (Código após sua review, neste mesmo post).


Performance:

Este carro destaca-se principalmente na classe D, por possuir uma velocidade final acima da média e um nitro bem eficiente. Atenção às curvas, um pouco firmes. Sendo assim, é recomendável para pistas com retas longas, no caso, Waterfront Road/Mission Street. Uma sugestão na configuração de suas skills envolve o "Powerups Iniciais", para que o carro combine seu nitro forte com a ajuda de um estilingue.


Com o efeito de tal skill próximo ou em seu limite (8,5-10 segundos), é possível largar já utilizando powerups.

Outra alternativa para o carro seria colocá-lo na classe C, para o modo de Drag. Lembrando que a skill "Máquina bem lubrificada" é importante para maior número de trocas com nitro.

CÓDIGO da BMW 135i Coupe: G3AN-6XGU-4WMV-SZ9G (Desativado)

NOVO código: 7TJ8-XUAD-YFEC-6UD9 (Desativado)


Caso não saiba resgatar códigos, clique AQUI.


Atenção: É possível que o site oficial do Need for Speed World fique instável devido as milhares de solicitações que está recebendo. Nesse caso siga o procedimento abaixo:

- Acesse o outro site de outro jogo da EA: www.tiberiumalliances.com/pt_BR/home
- Procure por "Resgatar um código" e coloque o código acima.
- Coloque o seu login do Need for Speed World e pronto!

Por: Dennis Felex

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Review - Koenigsegg CCX

Sem dúvida um carro que já foi protagonista no jogo, porém um pouco apagado atualmente, O CCX ja sofreu várias mudanças desde seu lançamento, em 2011 após o 4°Spot the Devs.



Além de ter sido o primeiro Elite Edition da loja de carros, foi o carro mais caro da história do jogo, custando 25000 SpeedBoost após lançado (Mais de 100 reais). Isso gerou uma insatisfação e uma desigualdade entre os jogadores, pois o melhor carro do jogo custava várias vezes mais se comparado aos antigos Kings - Porsche 911 GT3 RS e BMW M1 Procar [1979]. Por tratar-se da época das Skills, tal carro Full Pro alcançava os 414km/h.

Com a introdução das classes e Mods de Habilidades, o CCX "Elite" agora poderia ser usado na classe B, mais uma vez sendo desigual em comparação aos outros carros do jogo. O carro acabou sendo "nerfado" - Regulagem do overall - Onde agora não era mais possível descer para a classe B. Com isso, o carro perdeu o seu valor, não sendo competitivo nas classes A ou S. Seu preço, inclusive, foi reduzido para 20000SB. O carro vem pré equipado com peças race tuned, skills 2 estrelas e peças de visual exclusivas.

De qualquer forma, suas curvas e nitro são os pontos fortes do carro, acompanhadas de aceleração e top speed medianas.

-Atenção ao uso do nitro na câmera traseira, podendo obstruir a visão do jogador



Quatro meses depois, a versão stock do CCX chegou ao jogo, com peças street tuned. e atualmente custa 6000SB.

Com este carro foi provada a diferença entre qualquer versão elite x versão stock. Em qualquer modelo em que exista essas duas versões, a "Elite" será melhor, como por exemplo no caso do Camaro ZL1.

Por mais que seja inferior à sua versão "Elite", o CCX stock mantêm as propriedades de sua outra versão: Nitro forte somadas a boas curvas, com top speed e aceleração medianas.


Apenas mais uma variação do CCX, sua versão de conquista. Só pode ser ganha possuindo 150 carros em sua garagem, diferindo de sua versão original apenas nos vinyls e placa "Reward".

Por todas as 3 versões do carro serem leves (E a "Elite" muito grande), Fugas podem não ser uma boa pedida para o carro. Circuitos e Sprints são melhor enquadrados nesse carro.

Por: Dennis Felex


domingo, 3 de agosto de 2014

Review - Lamborghini Countach 5000QV


Introdução:

Considerado um dos carros mais emblemáticos dos anos 70 e 80, o Countach foi um superesportivo à frente de seu tempo. Projetado pelo estúdio Bertone e lançado em 1973, esbanjava modernidade: Foi o pioneiro das “Portas Tesoura” (ou “Lambo Doors”), design futurístico em forma de cunha (reproduzido por todos os sucessores) e desempenho que rondava os 300kmh. Tudo isso em época de crise do petróleo, gasolina cara e declínio de diversos carros esportivos.
A versão do NFSW é a Quattrovalvole, anunciada em 1985. Apresentava um motor V12 de 48 válvulas (quatro por cilindro) com 455cv, além de mudanças estéticas. Porém, atingia “somente” 292kmh, devido ao efeito de sustentação do aerofólio traseiro. No total, 2.042 unidades foram produzidas até 1990, ano de lançamento do Diablo.

Velocidade máxima:

O Countach atinge aproximadamente 265kmh sem nitro na Classe C, um valor aceitável. Entretanto, alcança um pouco mais de 300kmh sem nitro na Classe B, tornando-o útil para pistas de alta velocidade nessa restrição. Na Classe A pode superar os 350kmh com o uso do nitro e das melhores peças ultra.


Aceleração:

A aceleração do Countach é mediana e pouco inferior ao Porsche 911 RSR, e o nitro é fraco. Ainda assim se mostra suficiente para trajetos de média e alta velocidade. Com essas características, o Countach não é recomendado para Drags.

Dirigibilidade:

A dirigibilidade do Countach é eficiente. Apresenta respostas rápidas na direção e sempre se mantém firme, fazendo dele um carro previsível e fácil de controlar. É ágil em fugas, pois permite desvios repentinos e não ameaça capotar em impactos (seu peso, todavia, é apenas razoável). Sua frenagem é satisfatória, corrigindo facilmente os momentos de subesterço.
Interessante notar que, independentemente do nível das peças aplicadas, o comportamento do Countach muda sensivelmente. É um ponto positivo para quem pretende usá-lo em mais de uma classe, tornando o jogador bem habituado ao carro.

Preço:

O Countach custa 3000 Speedboost na versão White (com peças street tuned), 3500 Speedboost na versão Cop (com peças race tuned e skills 2 estrelas) e $ 900.000 em IGC, totalmente stock.

Conclusão:

Assim como outros clássicos da classe C e B, o Lamborghini Countach é um carro equilibrado. Ele não é agressivo em curvas como seu antecessor Miura, e não consegue ser violento como seu sucessor Diablo. É um veículo interessante para se aprender a pilotar satisfatoriamente sem abusos de powerups.
Caso o jogador consiga dominá-lo, será um inesperado incômodo aos seus rivais, especialmente em pistas que favorecem os pontos fortes do Countach, caso da Central Coast, restrita à classe B.

Informações sobre o colaborador:

Meu nickname no NFSW é HIPERVELOCE. Sou jogador desde 2011 e estou no servidor APEX.